A mamoplastia redutora com silicone é um procedimento cirúrgico que afina e reduz o tamanho dos seios. A técnica consiste na retirada de excesso de pele, tecido mamário e gordura, que pode resultar na perda de volume e na melhora da forma das mamas. Além disso, é possível com que o modelo da mama seja corrigido, assim como o pescoço, que também fica mais fino e bonito com a mamoplastia.
O que é Mamoplastia Redutora com Silicone
A mamoplastia redutora com silicone é indicada para mulheres que acabaram de dar à luz ou que tiveram alguma perda de peso de maneira significativa. O procedimento consiste em corrigir a forma e diminuir o tamanho das mamas, resultando em melhora da autoestima e da qualidade de vida. O silicone é inserido durante o procedimento para garantir que as mamas não fiquem flácidas, mantendo-as mais firmes e bonitas.
Como Funciona a Mamoplastia Redutora com Silicone
A mamoplastia redutora com silicone é um procedimento realizado por um cirurgião plástico especializado. Durante ele, é feita uma incisão em volta das mamas para que o cirurgião consiga acessar a gordura e o tecido mamário, além de retirá-los. O silicone é então colocado para dar mais firmeza. Por fim, a incisão é fechada com pontos e a área é coberta com curativos.
Vantagens da Mamoplastia Redutora com Silicone
A mamoplastia redutora com silicone pode trazer inúmeros benefícios para quem faz o procedimento. Confira alguns deles:
- Melhora na autoestima; Estímulo à prática de atividades físicas; Mais saúde e bem-estar; Mais firmeza e suavidade nas mamas; Estética melhorada; Alívio das dores nas costas, pescoço e ombros.
A mamoplastia redutora com silicone é um procedimento seguro, que pode trazer mais qualidade de vida para quem o faz. Se você deseja conhecer mais sobre este tratamento, visite a RMS Espaços Cirúrgicos, especializada em Clínicas - Médica. Vamos juntos descobrir se ele é o ideal para você!