A Cirurgia Plástica Silicone é uma técnica cirúrgica onde são usados implantes feitos de silicone para modificar ou corrigir as formas corporais. É uma das técnicas mais utilizadas na medicina estética. O procedimento tem como objetivo aumentar, reposicionar ou redefinir partes do corpo através da reformulação da anatomia.
O que é Cirurgia Plástica Silicone?
Cirurgia Plástica Silicone é uma forma de cirurgia plástica para corrigir defeitos de volume, como mamoplastia, lipoestimulação e mais. Ela é realizada pelo uso de implantes de silicone, que mudam as formas e tamanhos do corpo. Além disso, é usada para ajudar a corrigir problemas decorrentes de deformidades faciais ou corporais, reparando danos causados por traumas ou doenças ou ainda para melhorar o contorno facial e da região abdominal.
Como funciona a cirurgia plástica silicone?
Durante a cirurgia, os implantes de silicone são colocados sob a pele para criar uma camada protetora e oferecer mais volume à região. O uso do silicone é o que permite aos médicos personalizar o formato e a textura de acordo com a aparência desejada. Além disso, também é possível realizar a espessura desejada, aumentando assim, o aspecto natural.
Benefícios do uso da cirurgia plástica silicone
- Resultados estéticos naturais; Região tratada pode ter um contorno mais definido; Atua como preenchedor de rugas faciais; Gera melhora na autoestima; Contorno facial mais definido; Resultados duradouros; Mais naturalidade.
A Cirurgia Plástica Silicone é uma das técnicas mais conhecidas na medicina estética. Se você está interessado em realizar um procedimento e precisando de informações adicionais, pode contar com os espaços cirúrgicos RMS, especializado no segmento Clínicas - Médica. Lá você conta com profissionais especializados e preparados para te atender da melhor forma possível. Não perca mais tempo e entre em contato.