A lipoaspiração no culote, também conhecida como lipoaspiração pós-parto, é uma cirurgia plástica que visa eliminar o excesso de gordura e flacidez da região do culote. A técnica de lipoaspiração pode ser feita tanto em homens quanto mulheres, no entanto, é mais comum entre as mulheres, particularmente aquelas que tiveram filhos recentemente.
O que é a lipoaspiração no culote?
A lipoaspiração no culote é uma técnica cirúrgica utilizada para remover o excesso de gordura e flacidez do bumbum. A cirurgia é minimamente invasiva e pode ser realizada com anestesia local ou com sedação ligeira. É importante notar que a lipoaspiração não é uma alternativa aos cuidados adequados com a dieta e a prática de exercícios físicos regulares, pois não contribui para a perda de peso.
Como funciona a lipoaspiração no culote?
Durante a cirurgia de lipoaspiração no culote, o cirurgião plástico faz incisões de pequenas dimensões, à volta da área do culote. O cirurgião remove então a gordura através de um instrumento especial chamado de cânula. As incisões, assim como o volume de gordura removida, são minuciosamente planejadas para obter os melhores resultados possíveis.
Vantagens da lipoaspiração no culote
- Elimina o excesso de gordura e flacidez do bumbum, dando-lhe assim, um contorno mais definido. Devolve a tonicidade da região superior do bumbum, devido a retirada da gordura, restaurando assim os contornos originais. É possível acompanhar os resultados imediatamente após a cirurgia. É uma técnica pouco invasiva, gratificando os pacientes com recuperação rápida.
A lipoaspiração no culote pode proporcionar aos seus pacientes um bumbum mais definido, com contornos marcados. Se você está interessado em realizar a lipoaspiração no culote, contate agora mesmo a RMS Espaços Cirúrgicos. Uma empresa especializada em Clínicas Médicas e que disponibiliza a seus clientes serviços com muita qualidade. Aproveite a oportunidade e marque agora a sua consulta.